New in: Máscara de pestanas


São raras as vezes que aplico máscara de pestanas pela única razão de que, dá muito trabalho a retirar ao fim do dia. Sou preguiçosa, sim!
Então, tenho um arsenal enorme delas e nunca paro de comprar mais. O quão estúpido é isto? Recriminem-me, vá.
Hoje comprei mais uma, a Wondefull Volume Colourist da Rimmel.

Comprei-a porque tem uma característica diferente das outras e eu não resisto a novidades. Esta máscara tem essência de tinta semi-permanente, que vai escurecendo as pestanas de forma gradual. Colora gradualmente as pestanas, durante as primeiras duas semanas de uso.
Instantaneamente, intensifica e dá volume, fazendo com que as pestanas fiquem mais pretas consoante o seu uso. A coloração começará a perder o seu efeito de forma gradual, logo que se deixe de a usar.
Curiosas? Eu estou. Vamos ver se tenho pachorra para a aplicar todos os dias, durante duas semanas.
Um, dois, três..... começa hoje!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário