Produtos finados de rosto


Hoje falo sobre alguns produtos de rosto que andei a usar e já terminaram. Alguns deles já os tinha há imenso tempo:


Leite de limpeza refrescante, Garnier
Este desmaquilhante é indicado para peles normais a mistas. É demasiado espesso, mas cheira bem. Não é muito eficaz a retirar a maquilhagem. Embora deixe a pele confortável, não faz o essencial.

Leite desmaquilhante, Caudalie
Já este desmaquilhante é qualquer coisa de fabuloso. Estou completamente viciada nele. É cremoso, mas desliza bem e sim, retira bem a maquilhagem. É da linha Vinosource e é indicado para todos os tipos de pele. Rico em agentes nutritivos e calmantes, deixa a pele limpa, macia e confortável. Outra coisa que adoro na Caudalie - não é testado em animais.

Creme hidratante Vinosource, Caudalie
Indicado para peles sensíveis, aplica-se de manha e à noite para uma hidratação perfeita. Deixa a pele macia e confortável e não pesa. Acho este hidratante ideal para usar no Verão por ser muito leve, quase parece uma mousse. Só é pena não ser anti-rugas.

Esfoliante de rosto, Anjelif
Gosto de experimentar produtos novos. Comecei a usar esfoliante de rosto há relativamente pouco tempo, então este é o segundo que usei, mas comparativamente ao que usava anteriormente, este fica aquém. Promete limpar profundamente os poros, dando um efeito suavizante, assegurando a remoção das células mortas e estimulando a regeneração celular para manter a juventude do rosto.
Sinceramente não senti diferença alguma. Pareceu-me mais um sabonete liquido que outra coisa, já para não falar do cheiro que também não é nada agradável. Um não para este esfoliante.

Creme hidratante anti-imperfeições, Olay
O creme hidratante anti-imperfeições da Olay é um creme muito leve e com um bocadinho de cor, que se adapta ao nosso tom de pele. Minimiza as linhas de expressão, hidrata, uniformiza o tom da pele e as zonas rosadas e ilumina. Não aconselho a quem tem pele seca ou muito seca, é capaz de não resultar. De resto é porreirinho, óptimo para aqueles dias em que o tempo está contado - este creme e um bocadinho de pó e já está.

Alisador óptico 5 segundos, Garnier
Foi o meu primeiro primer de maquilhagem. Na altura em que saiu era a loucura, agora já há produtos bem melhores. Ele durou tanto tempo porque fui usando outros. Shame on me. Nunca se deve manter um produto que já passou o prazo de validade, mas ele estava guardadinho numa gaveta, não apanhava pó, nem sol, nem calor, lá o consegui manter em bom estado.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário