Sobre o fim de semana

Estamos a meio de Julho. Por um lado, o Verão está a passar à rapidez de uma bala, por outro, nunca mais chegam as minhas férias. Hajam lá sentimentos contraditórios, esta cabeça anda sempre muito confusa :\
Este fim de semana precisei de abrandar um bocadinho o ritmo que durou a semana inteira, precisava mesmo de "respirar"! A temperatura ajudou a ser um fim de semana porreiro, a ficar na rua até às tantas e sem casacos, nem arrepios, só aproveitar a brisa quente de Verão e a companhia dos amigos.
Na sexta fomos assistir ao concerto dos GNR na Fanzone em Oliveira de Azeméis. A única banda/artista no cartaz que realmente me interessava assistir. Sou fã deles, mas achei o Rui Reininho um bocadinho parado..... Não sei. 


Sábado tivemos um dia de praia do melhor que há e muito raro aqui na zona Norte deste nosso Portugal. Muito calor e mar calminho, sem ponta de vento. Pena é que a temperatura da água continuou gelada.
Tivemos também a final do Europeu de Hóquei em patins em que saímos, mais uma vez, vencedores. Somos os maiores :)
Como é óbvio, toda a cidade ficou em festa e os nossos jogadores desfilaram pelas ruas e foram festejar com o público à Fanzone.




Domingo foi dia de deixar a preguiça entrar e acolhê-la com todo o carinho que ela merece. Aproveitei para conviver e apanhar, finalmente, um bocadinho de cor na pele.
Hoje começa a demanda novamente das obras em casa e do trabalhinho.


Boa semana a todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: