8 Coisas que me aborrecem de morte


O ditado diz que " só as pessoas aborrecidas se aborrecem". Ironicamente, acho que isso é coisa que só pessoas aborrecidas podem pronunciar.
Há, diariamente, tarefas que temos de fazer que são verdadeiras torturas emocionais e que me fazem ficar com uma telha desgraçada. Algumas são tarefas pessoais e outras têm a ver com o meu trabalho:


1. Parar nas bombas para abastecer o carro
Esta é, sem sombra de dúvidas, a pior coisa que tenho de fazer. Quando pego no carro é para andar, não é para ficar numa fila à espera de chegar a minha vez de pegar numa mangueira fedorenta e escorregadia, ter de desligar o carro, pegar na chave para abrir o depósito e espetar a mangueira lá para dentro. Depois tenho de esperar que encha, enquanto me borra as mãos porque nunca tem papel e o papel também de pouco serve, retirar a mangueira, desviar-me para não entornar nos sapatos, colocar a mangueira no sitio, fechar o depósito, entrar no carro e levá-lo para parar um metro à frente e fazer o pagamento. Não me admira que haja povo que se põe a andar sem pagar.... Que estafa!

2. Levantar dinheiro no multibanco
Eu tenho sempre a "sorte" de quando vou ao multibanco, ou não tem dinheiro ou está sempre ocupado com uma alminha que está a fazer pagamentos para o resto da vida.

3. Experimentar roupa nos provadores das lojas
Cada vez acho mais impossível de me conseguir manter dentro de uma loja. A música está numas alturas que só me apetece começar a destruir tudo o que me aparece à frente, regar com gasolina e meter fogo à loja. Os provadores são apertadíssimos, escuros, sujos e fedorentos. Uma pessoa tira o sapato e ganha logo um pé de atleta. Deus me livre!

4. Esperar que as unhas de gel sequem na maquineta
As unhas já estão pintadas e bonitas e a malta tem tanta coisa para fazer e tem de estar ali, com as mãos presas, a olhar para ontem.

5. Ter de ir a qualquer repartição pública
Tem sempre, pelo menos, umas 30 pessoas à nossa frente; não há sitio para sentar enquanto se espera porque já está tudo ocupado; cada pessoa demora uns 30 minutos a resolver seja o que for; o cheiro é tão fétido como a simpatia de quem lá trabalha. O horror!

6. Internet lenta
Para esta só tenho uma coisa a dizer: total desespero!

7. Ter de ouvir pessoas chatas
Em pouco mais de 1 minuto, a minha mente já se pirou e eu continuo a tentar não fugir também....

8. Cozinhar
Adoro comer, é um dos maiores prazeres da vida, mas odeio cozinhar. Ter de pensar o que preparar com o que há por casa e depois ter de estar à espera que a comida fique pronta, sempre a olhar para os tachos, pois mal se vira a pestana, pamba, já se queimou tudo.


Basicamente, tudo o que me faça ter de esperar é a minha morte.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Repartições públicas, net lenta e pessoas chatas exasperam-me! :)

    ResponderEliminar