A mais bem vestida é....


És tu, claro!


Desde quando não ter dinheiro para comprar roupa é sinónimo de andar mal vestida?
Já não podes entrar nas tuas lojas preferidas e comprar tudo o que gostas? Bem vinda ao meu mundo.
Confessa, muitas das peças de roupa que compraste noutros tempos, nunca chegaste a vestir ou vestiste-as tão pouco que continuam como novas penduradas no teu armário.
Agora que já não te podes dar a esses luxos, a primeira coisa a fazer é dar uma volta ao roupeiro e ver o que podes voltar a usar. Certamente, há peças que ainda podes usar e outras que podes transformar.
Conheço pessoas que gastam fortunas em trapos e, no entanto, parecem mesmo trapos - peças baratas e vulgares. Portanto, de que adianta?
Convém ter meia dúzia de peças de boa qualidade e misturá-las com outras mais baratas, mas com bom aspecto. Aqui, o bom gosto é tudo!
O nosso armário é um bom começo para um guarda-roupa novo. Com um pouco de imaginação, tudo se resolve. E uma boa costureira, se não souberes costurar.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Sempre acreditei nessa teoria! Vestir bem nunca significou gastar muito dinheiro! Beijinho

    ResponderEliminar