Para mim, a melhor compra dos saldos


Não é que ande por aí a fazer rally lojas à procura de pechinchas, estou sem pachorra. Mas dei uma voltinha pelas lojas online, claro! E havia aquele vestido que estava debaixo de olho há uns meses, como vos mostrei aqui.

Este já é meu :)
Ele custava 49.99€, passou para 29.99€, passou para 24.99€ e eu comprei-o por 14.99€. Impecável.
Cheguei a pensar que me ia desiludir, tendo em conta que a este preço e a ter os tamanhos todos disponíveis é porque não devia ser grande coisa, mas é. É lindo, fica-me bem e é meu. Estava escrito...
Agora já não há mais, mas há em bege.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários: