Produtos de homens, perfeitos para mulheres


Desde que me lembro de ser gente, que meto sempre o nariz em coisas de homens. Talvez por ter um irmão mais velho ou por pura curiosidade em perceber qual a diferença. Comecei pelas roupas, roubava imensas peças ao meu irmão e ainda hoje compro várias peças masculinas para mim. Agora que moro com o meu marido, alonguei a curiosidade aos produtos de beleza. Se ele se afinfa aos meus, eu também posso usar os dele!
Hoje revelo-vos os produtos de homens que são perfeitos para mulheres:

Gillette Fusion Proglide
Esta gillettte vai até à raiz dos pelos e é muito mais improvável de fazer cortes na pele do que uma gillette para mulheres.

Desodorizante Dove Men + Care
Os desodorizantes para homem são mais potentes e fazem o seu trabalho como deve ser. Há dias em que não há problema em usar um com cheirinho a talco ou a flor de algodão, mas em dias de muito stress ou calor, eles não conseguem acompanhar o ritmo.

Nivea Men Sensitive After-Shave
Este produto substitui o hidratante e o primer de maquilhagem. Dá uma sensação de frescura ao aplicar, mantém a maquilhagem no lugar o dia todo e previne a oleosidade.



Se conhecem ou usam algum produto de homem que faça milagres, não se esqueçam de deixar a dica nos comentários.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário