American Horror Story




As mulheres envelhecem de maneira diferente dos homens. No homem, o ventrículo esquerdo, o que bombeia o sangue arterial para o corpo, aumenta de tamanho e fica mais grosso com a idade.
O meu coração deve ter apenas alguns quilates. Há espaço para pouco, então o que ainda cabe lá, significa muito para mim!
Os meus últimos anos têm sido uma mentira. A ilusão do controlo.
Na verdade, nunca controlei nada. Cerquei-me de tolos e bajuladores, confiei em quem não devia. Inimigos do lado de fora. Inimigos do lado de dentro.


É hora de construir algo novo. Algo durável. Com fortificações de ferro, pedra e aço.
Não vou ser comandada. Não vou ser administrada.
A minha generosidade trai-me. Os que muito ajudei, só me mostram ressentimento e ingratidão. Só se pode ter segurança confiando em si mesma. Os outros só estragam tudo.
Uma mulher só pode ser pressionada até certo ponto e estou no limite. Estou cansada. Cansada do mundo falhar comigo. Cansada de ser constantemente desapontada.
Não vou ser desapontada novamente.

                                                                                                              Lady Gaga como A Condessa


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário