Os fatos de banho são sexy


Gosto de fatos de banho, sempre gostei. Entretanto desapareceram e deram lugar a biquínis cada vez mais reduzidos. Cada uma anda como quer, mas a mim não me agrada andar com as peles todas à mostra. Também gosto de biquínis, mas com mais tecido e de preferência que tapem ou disfarcem bem aquelas zonas fatídicas que todas nós temos. Mas os fatos de banho.... são sexy!
Sabem aquele jogo do mostra e esconde? Mostra o essencial e esconde todo o resto, pois é bem mais interessante ter algo a descobrir.
Eu andava com alguns problemas em encontrar um fato de banho que me enchesse as medidas: queria um que disfarçasse as gordurinhas extras, mas que fosse totalmente aberto nas costas, até porque gosto de ter a pele bronzeada. Encontrei este que me deixou com algumas dúvidas, mas que decidi arriscar mesmo assim (convenhamos que não tenho o corpo da modelo) e ainda bem que o fiz.


Adoro o corte dele e é todo aberto nas costas como eu queria, só que estava reticente em relação ao decote. Eu tenho peito grande e um decote tão profundo não costuma ser uma boa aposta, só que o preço estava tão bom que decidi arriscar e mandar vir um para mim. Afinal de contas, sempre podia devolvê-lo e pronto.
É já um queridinho do meu armário. Adorei o corte, adorei o modelo, o tecido e como me assenta. É perfeito e foi de férias comigo passear de ferry e ver paisagens de tirar o fôlego.
Este fato de banho é da La Redoute e não chega a 15€. Se gostaram ainda podem apanhar o vosso no site. Boas compras ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Também gosto muito de fatos de banho, sempre gostei e hoje em dia já há modelos muito mais sensuais que muitos biquínis :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar