Ouro para o cabelo

Os óleos capilares são indispensáveis a quem precisa de uma dose extra de nutrição e são benéficos para todos os tipos de cabelo. Para que funcionem, basta adaptar a sua aplicação ao tipo de cabelo. Reparam cabelos quebradiços, nutrem intensamente e deixam um perfume sublime e duradouro ao longo do dia, assim como dão brilho aos fios e protegem-nos do efeito frisado.


Como usar

Cabelo molhado - Aplica o óleo no comprimento e pontas ( sempre ) e faz o brushing como habitualmente. À medida que o cabelo vai secando, o óleo impregna os fios com o seu perfume.

Cabelo seco - Aquece um pouco de óleo na palma das mãos e distribui desde o meio até às pontas.

Tratamento intensivo - Antes de lavares o cabelo, distribui uma camada generosa de óleo no cabelo húmido, madeixa a madeixa, e depois acondiciona-o numa toalha quente. Deixa o produto actuar até a toalha arrefecer ( entre 10 a 20 minutos ). De seguida, lava-o bem.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: