Recomeço...



O ano tem vários recomeços: O novo ano, o dia do nosso aniversário e o fim da silly season e o regresso à rotina!
Estou de volta à rotina e a este cantinho que partilho convosco. As férias foram óptimas, desliguei-me de tudo e o regresso está a ser doloroso. Mais doloroso que o normal. Sinto necessidade de mudar coisas na minha vida. Coisas que não me dizem nada, coisas para as quais já não tenho paciência e que não me fazem bem.
Irei contar-vos tudo sobre as minhas férias assim que tiver tempo para parar e escrever. Aproveitei estes últimos dias de férias para meter a casa em ordem e fazer alguns projectos de bricolage e DIY, que também irei partilhar convosco. Como diz Marie Kondo: " organize a sua casa, organize a sua vida" e só eu sei o quanto preciso de organizar as minhas.
Hoje começo a trabalhar novamente, já sei que será uma semana fatídica, mas necessária. É preciso organizar o dia a dia de novo e as ideias também.
Boa semana a todos, bom regresso ao trabalho e boas organizações de vida. Estamos juntos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: