Bacalhôa Budha Eden



Este fim de semana fui visitar o Bacalhôa Budha Eden, o maior jardim oriental da Europa.
A única coisa que sabia deste jardim é que foi criado por Joe Berardo, em protesto contra a destruição dos Budas gigantes de Bayman.
Não percebo rigorosamente nada de arte oriental, não sei o que significa cada posição dos Budas e não sabia que esfregar a barriga de um, dava boa sorte. Fui pela beleza do jardim....
Também não fazia ideia que era tão grande, só na entrada, quando me perguntaram se queria ir a pé ou de comboio é que me apercebi da sua dimensão. Claro que quis ir a pé e observar tudo ao pormenor, assim como tirar fotos bonitas para vos mostrar hoje.
Sem dúvida que superou as minhas expectativas. É, de facto, um lugar belíssimo e único onde passeamos na tranquilidade da natureza, enquanto apreciamos várias obras de arte - oriental, africana, moderna e contemporânea. No fim, podemos continuar a apreciar a paisagem sentados na esplanada do café, enquanto nos hidratamos do maravilhoso passeio.






























Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários: