Bonté: Artigos de higiene do Minipreço


Não sou pessoa de andar por todos os supermercados que existem e comprar uma coisa aqui e outra ali. Não tenho paciência, embora acredite que pudesse poupar bastante dinheiro, só que prefiro poupar a minha sanidade mental.
Há dias calhou de entrar num Minipreço e trouxe de lá alguns produtos de higiene, bem baratinhos, dos quais vos vou falar hoje:


Gel de banho So Lovely - Este gel de banho é indicado para peles muito secas. Tem uma fórmula suave e cremosa, com leite de amêndoas e extracto de mel. É muito barato ( julgo que 1€ e qualquer coisa ) e faz bem o seu trabalho.

Sensitive Mousse - É uma mousse depilatória, indicada para peles sensíveis, com Aloe Vera e Manteiga de Karité.
Comprei isto ao engano, pensava que era gel para usar com a Gillette, pois não sou consumidora deste género de depilatórios. Como comprei, acabei por usar, embora só uma vez. Como tenho os pelos muito clarinhos, demora imenso tempo a actuar, o que acaba por me queimar a pele.

Desodorizante Satin Touch - Desodorizante antitranspirante e antimanchas, com 0% de álcool, que promete 24h de protecção. Não faz nada do que promete. Nadinha mesmo.

Creme de pés e pernas Cool Relax - É um gel frio, que refresca os pés e as pernas para estimular a circulação. Contém extracto de videira vermelha e mentol, que proporciona uma sensação de frescura e relaxamento. Este tipo de cremes são imperativos na minha rotina de noite, especialmente no Verão, porque como sofro de má circulação, sinto os pés tão quentes que não consigo descansar. É um incómodo tremendo. Este creme é excelente e está na minha mesinha de cabeceira de pedra e cal, pronto para me salvar nas noites de muita aflição.

Toalhitas refrescantes He Loves Me... - São saquinhos de formato pequeno, ideais para andarem sempre connosco dentro da mala. Com extracto de camomila, sem parabenos nem álcool e hipoalergénicas. Têm um cheirinho muito suave e agradável, para limpar e refrescar a pele em qualquer altura do dia, assim que necessário.

Conclusão geral: São produtos bastante acessíveis e que fazem bem o seu trabalho. De todos, o que não recomendo mesmo é o desodorizante.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa, nunca comprei este género de artigos lá, mas vou seguir a sugestão :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente viciada no gel frio! No verão é indispensável!

    ResponderEliminar