Globos segura livros


Há uns tempos atrás, comentei convosco que o meu colega de trabalho comprou uma casa antiga, recheada de peças dos anteriores proprietários. A casa parece que foi abandonada!
Como ele sabe que eu gosto imenso de coisas antigas e que gosto de as restaurar, deu-me a liberdade de escolher o que queria trazer para mim. Fiquei toda entusiasmada, só não trouxe mais com medo que o meu marido me desse um tiro :D
Umas das coisa que trouxe de lá, foram estes globos para segurar livros.


Estando em muito bom estado de conservação, deixei-os ficar assim, só passando um pouco de verniz.
 Enquanto passava o verniz, uma das peças descolou-se....


São peças com bastantes anos, é normal que sejam muito sensíveis e que estas coisas possam acontecer. Mas bastou espalhar cola branca para resolver a questão. A cola branca, depois de seca, fica transparente e não se vê.
Agora, estes globos cheios de poeira e teias de aranha ganharam uma nova vida e utilidade e estão a decorar a minha estante dos livros.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário