Gotham



Esta série é por demais de espectacular, estou totalmente viciada nela!
Gotham é a cidade do Batman, como todos nós sabemos e esta série podia ser sobre o Batman, mas não é. Pelo menos, não só....


A personagem principal desta série é James Gordon, um policia desta cidade e a ligação entre o Batman e todos os vilões que vão aparecendo na trama.


Porque razão devem assistir a Gotham?
Se gostam desta temática, a série é tremendamente interessante pois mostra como tudo começou: quem era Bruce Wayne antes de se tornar o Batman; Selina Kyle antes de se tornar a Catwoman; Ivy Pepper antes de se tornar Poison Ivy; o Joker; o Pinguim; o Dr. Strange e por aí fora....


A cada temporada vamos descobrindo e conhecendo mais, vamos percebendo como as personagens se desenvolvem e desvendando as suas histórias.



Eu acho fabuloso e são este os ingredientes que me deixam colada à TV.


A história começou com James Gordon a morar no mítico apartamento que conhecemos como a toca do Batman. Como é que o Batman chega até lá ( em termos temporais e históricos )? É uma das minhas dúvidas.


Já vai na 3ª temporada e está cada vez mais empolgante, já para não falar que o James Gordon é de tirar o ar, não tanto pelo aspecto físico ( embora seja muito bem parecido ), mas pela atitude: um macho Alfa, com um coração de ouro!






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário