Guarda - roupa de Outono





A primeira impressão que causamos nos outros é fundamental e é transmitida através da nossa imagem.
Algumas mulheres têm um estilo inato, são conscientes dos seus gostos pessoais e sabem o que lhes fica e o que não lhes fica bem. As restantes de nós, temos de trabalhar muito.
A minha dica e que tem funcionado comigo sem falhas é: sintam!
Sentir aquilo de que gostamos, o que é mesmo bom para nós, é o primeiro e indispensável passo. É uma questão de prática.
Começa a sentir aquilo que vestes. Como te sentes com essas calças? Tens de optar por uma camisola comprida para tapar alguma parte do corpo? Então não te ficam bem...
Estamos na mudança de estação e esta é a altura ideal para começar a melhorar o nosso guarda-roupa. Quando da mudança das roupas de estação, aproveita e desfaz-te do que não vais vestir. Sabes bem do que estou a falar. Daquelas peças que estão refundidas na escuridão do armário.
 E já agora, passa no facebook da Fábrica e vê o álbum Loja, pode ser que tenha lá alguma peça que faça o teu estilo.
Desfaz-te delas depois de organizares os armários, as gavetas e as prateleiras, escreve uma lista do que precisas. Sê especifica e concreta. Por exemplo: collants castanhos opacos. Assim, quando fores às compras não corres o risco de trazeres uns collants pretos que não te dão jeito nenhum e continuarás com falhas para criares os teus coordenados. Capice?
Eu preciso de casacos e calçado de Inverno e preciso despachar o que tenho na lojinha da Fábrica. Passas lá?
Para fazermos boas compras e não desperdiçarmos dinheiro, é importante termos consciência daquilo que nos favorece mais. Não podemos usar uma peça só porque está na moda.
Com umas calças de ganga, uma t-shirt básica, uns bons sapatos, um casaco de boa qualidade e uma carteira maravilhosa, arrasamos!
O mais relevante é encontrarmos e mantermos o nosso estilo, em vez de estarmos coladas às tendências.
Mãos à obra e não se esqueçam de passar na lojinha da Fábrica ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Concordo! devemos ser fieis ao nosso estilo e àquilo que nos deixa confortáveis.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar