Outono - Inverno na MO


Agora já apetece usar peças mais quentinhas e confortáveis. Pelo menos aqui, no norte, já faz algum frio e já dá vontade de aconchego, chocolate quente e castanhas assadas.
Hoje deixo aqui as minhas peças de eleição da Mo, algumas já cá moram em casa, outras estão a preparar-se para chegar. As malhas são especialmente fofinhas e de boa qualidade e o preço continua a ser muito apelativo. Todas as peças daqui já estão disponíveis, tanto nas lojas como online.

                                                   Blusa com laço 17.99€

                                                      Camisola canelada 17.99€

                                                       Camisola de malha 14.99€

                                                                  Camisola assimétrica 27.99€

Cinto 9.99€

                                                           T-shirt mangas morcego 17.99€

                                                                Sapatilhas 17.99€


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. nao costumo comprar coisas na MO. mas acho que tenho de ir la dar uma olhadela! porque parecem-me coisas super giras e com um bom preço ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tem coisinhas giras, acho que vou dar uma olhada!

    ResponderEliminar