Souvenirs que trouxe de Malta


Nos nossos passeios, não consegui encontrar lojas "normais" ou farmácias ou shoppings. Acho que não passámos por nenhum. Lembro-me de termos passado por um outlet de marcas de luxo, num dos portos, mas não parámos nessa zona. Buáááá :(
Só na ilha de Gozo é que pudemos entrar numa lojinha de souvenirs e foi isto que trouxemos:


Toalhas de praia - No hotel não tínhamos direito a toalhas ( ainda bem que fomos em regime de tudo incluído, só que não ). Tínhamos de pagar aluguer de toalhas diário a 2€. Então 2€x7 dias, a multiplicar por 2, dava um total de 28€. Decidimos ir à rua e comprar duas toalhas de praia- a vermelha para o marido e a preta para mim - que custaram 5€ cada uma. Assunto resolvido.

Canecas - A de Malta para o marido, que ele gostou e a de caveira para mim. "Ah e tal, que caneca horrível!" "Horrível é essa caneca parola, lalalalala".















Isqueiro - Fico sempre sem lumes nas viagens.... Não foi o caso, apeteceu-me comprar este, pronto.

Porta-Chaves - Trago um porta-chaves de todos os países que visito. Taras! Confesso que em Malta não tinha porta-chaves giros, nem com motivos típicos. Ao menos que eu tenha conhecimento :)

E pronto, não vi nada de especial, nada que fosse típico da zona. As peças de vidro em Mdina eram lindíssimas, mas certamente partiam-se na viagem.
De qualquer modo, as melhores recordações são as que ficam guardadas na memória, pelo menos até o Alzheimer chegar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: