Ter paciência rejuvenesce



Um estudo realizado por cientistas americanos e de Singapura concluiu que, além de muitas outras vantagens, a serenidade faz-nos envelhecer de forma mais lenta!
Também concluiu que as mulheres são menos pacientes e tolerantes....
Estes cientistas descobriram uma correlação entre o carácter impaciente e o comprimento dos telómeros ( pequenas partes do ADN que se encontram na extremidade dos cromossomas e que têm um papel crucial no processo de envelhecimento celular ), pois protegem aqueles de vários tipos de danos.
Os resultados mostraram que, quem tinha os telómeros mais curtos, eram mais impacientes e que esse fenómeno era apenas observado nas mulheres.
ESTOU CONDENADA.
Agora a dúvida é: será a impaciência que diminui os telómeros ou as pessoas que possuem esses mesmos telómeros mais curtos sabem, de forma inconsciente, que têm menos tempo de vida e querem viver de forma mais intensa, tornando-se impacientes por isso?


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: