Casacos de Inverno


Agora que o frio chegou para ficar, está na hora de me mentalizar disso e tratar dos agasalhos para conseguir sobreviver. Todos os Invernos deparamo-nos com a necessidade de algumas peças essenciais que estão em falta no armário - ou porque gastamos tudo no Inverno passado, ou porque já não servem, ou ainda porque andamos há anos à procura e nunca encontramos aquela peça que nos favoreça - há sempre algum artigo em falta.
Nesta estação estou a sentir falta de botas e casacos!
Como são artigos normalmente caros, vai-se adiando a compra até ser estritamente necessário ou até conseguirmos encontrar alguma coisa que nos agrade verdadeiramente. Convém que se invista numa peça de boa qualidade, pois assim, duram imensos anos e não temos de andar em agonia, sempre que o Inverno chega e à procura do mesmo.
Hoje deixo-vos a minha escolha de casacos que desejo e preciso para este Inverno:

                                                              Bomber da Venca 72.90€

                                                  Sobretudo estilo masculino da Lefties 21.00€

                                                      Parka com pelo da La Redoute 159.00€

                                                       Sobretudo para atar da La Redoute 149.00€

                                                Sobretudo aos quadrados da La Redoute 99.99€

                                            Sobretudo preto da Zara 79.95€

Falta encontrar um sobretudo bem feminino, preto, rodado,  que dê com tudo e que fique maravilhoso com botas de cano alto....
O que falta no vosso armário?


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. Também ando de olho num casaco e numas botas para este Inverno, vamos ver o que aparece no armário :)

    ResponderEliminar
  2. No m/ armário falta juízo à proprietária :) Tenho muitos casacos :)
    Mas fiquei c/ curiosidade em relação ao sobretudo feminino, preto, rodado, quando o encontrares publica para eu ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do terceiro. Gostava de encontrar um casaco super quente e que me ficasse bem como um que tive há anos...
    Há alguns na Carol tinham sobretudos femininos, pretos e rodados

    ResponderEliminar
  4. No meu armário só falta o clássico nude, tenho de ir dar uma vista de olhos ao da Lefties =)

    ResponderEliminar
  5. Sorry, faltou-me um "l" é Caroll, tiveram uma loja no GaiaShopping, tinham uma loja no NorteShopping, têm uma no MarShopping e também se encontra roupa da marca no El Corte Inglês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Tenho de procurar então, pode ser que encontre lá o que procuro ;) Beijinho

      Eliminar