Cremes de corpo finados


Hoje vou falar-vos de cremes de corpo que andei a usar e que já terminaram...

Leite hidratante apaziguante delicadeza de aveia, Ultra Suave - Com creme de aveia, conhecido pelas suas propriedades reparadoras e com leite de amêndoa branca, rico em activos suavizantes. É um leite leve, com um cheirinho delicado, indicado para pele seca e sensível. Suaviza, protege e repara a barreira protectora da pele. É uma delícia.

Leite hidratante óleos maravilhosos, Ultra Suave - Com óleo de argão e de camélia, este creme é indicado para a pele seca. Com um cheirinho doce e sensual, penetra instantaneamente na pele e deixa-a suave e saciada, o dia inteiro.


Body milk hidratante Q10, Amalfi - Este é um creme para todos os tipos de pele. Tem uma textura leve e suave e um cheirinho a creme de Spa. Para quem não tem problemas específicos, este creme funciona muito bem e custa apenas 1.30€ ( mais coisa, menos coisa ).

Optimals body argan oil, Oriflame - Indicado para pele muito seca, é uma loção com deepmoist complex ( seja lá o que isso quer dizer ) e óleo de argão intensamente nutritivo. Revitaliza a pele desidratada, deixando um filme protector com um brilho saudável. Confesso que o "filme" não me deixa lá muito confortável, mas no geral é bom.


Perfumed body lotion The one, Dolce & Gabbana - Para quando quero substituir ou intensificar o cheiro do meu perfume favorito. Adoro, adoro e adoro o cheirinho dele.

Leite corporal, Phillipe by Almada - Recomendado para todos os tipos de pele, este leite corporal à base de leite de burra reduz as estrias, o relevo cutâneo e restabelece a elasticidade da pele. Garante uma hidratação superior e deixa a pele suave, saciada e com um cheirinho agradável durante todo o dia. É um produto natural e português e é muito bom.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Resumindo: - De todos, excepto o Dolce & Gabbana, qual o mais eficaz para hidratar a pele ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do óleo maravilhoso ou do leite corporal Phillipe by Almada.

      Eliminar
    2. Ok! Vou experimentar ;) Obg pela dica :)

      Eliminar
  2. Gosto sempre muito do cheirinho dos cremes Garnier, os outros ainda não conheço!

    ResponderEliminar