Saltos altos ou rasos?


Todas nós temos uma amiga que diz não conseguir andar de saltos altos, porque são extremamente dolorosos, desconfortáveis, etc. Depois temos aquela que não usa rasos de forma alguma, porque acha que não fica bem sem saltos!
Eu também  já fui assim mas, para ambos os extremos, há uma resposta: calçado de qualidade.
Quando se trata do conforto dos pés, da saúde e do aspecto impecável, é obrigatório investir em bons pares de sapatos. Sapatos bons não magoam nem são instáveis. Alguns podem causar desconforto, se forem muito altos, de salto fino e/ou muito compensados, pois não há milagres. Muitas vezes, esse tipo de sapatos nem sequer favorece a silhueta - uma mulher muito baixa com grandes compensados fica mal - um salto altíssimo não alonga, impreterivelmente, mais a figura. Por vezes, ou muitas vezes, atarraca em vez de adelgaçar. A fórmula encontra-se em escolher modelos que funcionem, com uma altura que favoreça a figura, permitindo caminhar com elegância e em jogar com as proporções, assim como perceber que um raso também é elegante e essencial em certas ocasiões ou lugares.
O péssimo é amigo do excesso!


Estou a usar: camisola de malha - MO; calças cigarette - Stradivarius; sabrinas - muito antigas



Estou a usar: sobretudo - Mango Violeta; camisola - Sfera; jeans - loja dos chineses; sapatos - Vannel

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. tem alturas para cada um, se bem que depois de ter sido mãe pela segunda vez recorro muito mais aos rasos, porque o Gustavo ainda pede colo e torna-se um sacrifício imenso carrega-lo de altos, mas agora no inverno vingo me porque todas as botas têm tação e acabo por matar as saudades.. gostei bastante das fotos.
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Palavras para quê ? ;) Tu sabes bem a m/ opinião :)
    Quanto ao teu look .. prefiro o 2º :p, embora como tu dizes, tudo depende de tudo, mas ... ;) Bjxs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Inspirei-me em ti nas amigas que só usam saltos. hehehehehe. Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro saltos e adoro rasos, usados cada um no local e momento certo!

    ResponderEliminar