Daniela Shoes - Calçado 100% português


Como aficionada por sapatos que sou, além de querer um par que seja esteticamente bonito, também quero que corresponda às minhas necessidades. Já lá vai o tempo em que usava qualquer coisa, a idade não perdoa e há sapatos que eu não aguento nem cinco minutos.
A Daniela Shoes é uma marca de calçado 100% português que aposta na tradição e modernidade em todas as fases produtivas, desde as escolhas dos materiais à sua construção e atenta aos detalhes. As suas colecções são eclécticas, com um design sóbrio e actual, tornando-as perfeitas tanto para a mulher jovem como para a mulher madura. Há um par para cada uma de nós. Aliado a isso, destaca-se pela qualidade das peles e do corte, construindo calçado versátil, podendo o mesmo par ser utilizado em várias e diversas ocasiões. O melhor de tudo? O conforto.
A sua colecção de Inverno está de tirar o ar, se pudesse ficaria com um par de cada!
Como não sou rica, escolhi três pares para mim:


A escolha foi difícil. Andei dias a estudar o meu closet e a tentar perceber o que realmente me estava a fazer falta e o que uso com mais frequência.


Umas botas camel, de cano alto e de salto, porque não tinha nenhumas. E o lacinho atrás? Ai, é amor!


Uns abotinados pretos nunca são demais, pois a sua versatilidade não tem limites. E estes conquistaram-me com o folhinho tão delicado e feminino.


O sapato vermelho é sexy e poderoso. É aquele par que não precisa de mais nada. Adoro, adoro e adoro. Estou apaixonada. Gosto especialmente das fitinhas para atar, que lhe retiram, imediatamente, o ar "agressivo" ( se é que me faço entender ).




Estão a ver os tais detalhes que falei anteriormente? Eles fazem toda a diferença. Pelo menos para mim. Dou imenso valor aos detalhes, é aí que se vê a dedicação e o cuidado na construção de cada par de sapatos e é aí, também, que se percebe a qualidade da sua fabricação - sem falhas, sem costuras sobrepostas, sem resquícios de cola e embalados numa caixa que dá gosto abrir.
Daniela Shoes é qualidade, estilo e conforto.
Se ficaram curiosas em conhecer a marca ou querem, já, um par para chamar de vosso ou até simplesmente acompanhar o trabalho deles, deixo em baixo todos os contactos. É só clicar na ligação e já está ;)

Facebook Daniela Shoes
Instagram@danielashoes
Site Daniela Shoes


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Só 3 ?! :p gostei, principalmente dos sapatos vermelhos ;), mas para mim o salto devia ser mais alto ;)

    ResponderEliminar
  2. ADORO! Só é uma pena que as coisas Nacionais sejam por norma muito mais caras...

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos vermelhos são lindíssimos e o salto tem o tamanho ideal, adorooooo ...

    ResponderEliminar