Laca Tresemmé Max the Volume


Há uns tempos atrás, a Tresemmé lançou no mercado três gamas de lacas, sendo uma delas a que vos vou falar hoje: a laca de volume, Tresemmé Max the Volume.


O meu cabelo é liso e fino, sendo regular ele ficar escorrido e colado à cabeça. A minha luta diária com ele é achar formas de lhe dar volume. Escusado será dizer que, já usei vários produtos com esse intuito, mas sem sucesso! Alguns produtos até conseguiram dar-lhe algum volume, mas ele ficava áspero e com aspecto de estragado. Isso foi antes de usar esta laca - ela promete penteados volumosos com fixação extra forte, dar corpo e força desde as raízes sem colar e fácil eliminação com a escova.
Comprei esta laca sem grandes expectativas, mas na primeira aplicação fiquei surpreendida com a sua performance e depois de um dia inteiro, fiquei rendida. Agora é aquele produto que nunca falta no meu arsenal.
Como a aplico:
Levanto um pouco o cabelo na medida em que eu gostava que ele permanecesse e a seguir vou aplicando a laca, com alguma distância para só cair um pequena bruma nos fios. Não vale empastar.
À noite, basta escovar o cabelo com cuidado para não partir e a laca sai naturalmente.
O melhor é que realmente funciona.
Já experimentaram?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Não experimentei mas tenho andado numa luta de encontrar uma laca adequada ao que eu quero. Gostei da tua opinião e vou comprar de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa é diferente ( óbvio ), mas eu dei-me muito bem com esta ;) Parece que está em promoção no Continente, aproveita :) Beijinho

      Eliminar