Por um 2017.....



Com menos peso e menos gordura localizada. Com menos desilusões, menos problemas, menos tristezas e menos pessoas estúpidas. Com menos perguntas se estou grávida, se vou ficar grávida, quando vou ter filhos, que já está na hora, bla bla bla. Já não se aguenta. Por menos pessoas a meterem-se onde não são chamadas, especialmente aquelas que só conhecemos socialmente. Da minha vida cuido eu, muito obrigada pela "preocupação".
Por um 2017 com menos contas para pagar, menos surpresas envenenadas, menos falsidade e hipocrisia. Por menos solidão. Por menos cansaço, tanto físico como psicológico e menos dores no corpo. Por menos coisas para arrumar, menos cotão e menos roupa para passar a ferro. Por menos sujidade mental...

Por mais dinheiro na carteira, mais trabalho e mais reconhecimento. Por mais orgulho, tanto em nós como nos nossos. Por mais gratidão pelo que temos. Por mais brincadeiras, risos e felicidade. Por mais dignidade e compaixão. Por mais compreensão e amor ao próximo. Por mais empatia e mais, mas muito mais educação. Por mais saúde, que é essencial, e mais ar puro. Por mais tranquilidade e descanso no coração. Por mais dias de sol e de praia. Por mais viagens e conhecimento. Por mais aprendizagem. Por mais comida boa na mesa e união. Por mais bons amigos, confiança e lealdade. Por mais animais de estimação. Por mais tempo para fazermos o que gostamos. Por mais coisas bonitas.


Bom Ano Novo a todos e que 2017 seja carregado de sucessos.
Até Já ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. Pedes pouco :p mas pedes o possível :)
    BOM ANO PARA TI repleto de tudo que te faça Feliz! Bjxs <3

    ResponderEliminar
  2. Que post fantástico... é isso mesmo!

    Beijinho
    Bom ano*

    ResponderEliminar
  3. "Com menos perguntas se estou grávida, se vou ficar grávida, quando vou ter filhos, que já está na hora, bla bla bla. Já não se aguenta."
    Como eu te entendo!

    Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não se aguenta mesmo :\ :) Beijinho e bom ano.

      Eliminar
  4. Um excelente ano... com muita paciência! :)

    ResponderEliminar