DIY: Pendurar quadros na parede sem moldura


A ideia desta publicação é simples: mostrar para vocês outras maneiras de arranjar quadros para decorar as vossas paredes, que são óptimas opções para agregar na decoração de um ambiente e com formas alternativas, utilizando materiais baratos e de fácil acesso a todos.
Inspirei-me na decoração do meu Hall (aqui ) para fazer esta publicação, assim como na da minha Lavandaria ( aqui ) e fiz uma pesquisa no Pinterest de modo a juntar mais alternativas.
Na minha Lavandaria usei umas placas de contraplacado ( penso eu que é esse o material, mas é uma madeira fina ) que eram de umas molduras antigas e estavam para ir para o lixo. Imprimi as imagens que escolhi em papel autocolante e colei nas placas.


Para o meu Hall, comprei K-Line e imprimi em papel autocolante as imagens que queria. Depois foi só colar as imagens no K-line e pronto.


No Pinterest encontrei estas ideias, também muito simples e que trazem consigo uma proposta minimal, moderna e original, onde imperam os materiais básicos e que, praticamente, todos temos em casa.








Espero que tenham gostado das ideias e que as ponham em prática no vosso cantinho, em modo celebração/mudança de ano.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: