Esfoliante de mel Nativa Spa d'O Boticário



Já vos falei aqui do meu esfoliante favorito de todos os tempos. Mas ele acabou e eu precisei de arranjar um substituto de mais fácil acesso e, de preferência, mais barato também. Foi assim que cheguei ao esfoliante de mel Nativa Spa d'O Boticário.
Este esfoliante faz parte da gama Terapia dos óleos indianos, uma combinação entre ingredientes nutritivos, óleos e especiarias. É enriquecido com extracto de mel, sal dos Himalaias e açucar, agentes com propriedades emolientes e hidratantes para a pele.
Tem tudo para ser excelente, não tem? E é. É um esfoliante muito cheiroso que remove as impurezas da pele e que a deixa nutrida e macia, porque ao passar no corpo, o esfoliante transforma-se num óleo. É uma delicia.
O único defeito é mesmo a embalagem: ponto 1 - é pequena; ponto 2 - tem uma tampa que abre para cima, tipo flip top, e que deposita aí restos do produto fazendo com que não feche completamente, deixando o esfoliante exposto a ganhar bactérias.
Aconselharia ao pessoal d'O Boticário a rever a questão da embalagem, pois o produto está aprovadíssimo!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Não conheço mas só por ser de mel já ganhou a minha atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom. Experimenta e aproveita que está em promoção ;)

      Eliminar