Mesas de centro

Em minha casa temos um problema: eu quero uma mesa de centro na sala, já o meu marido diz que não quer e que detesta.
Considero essencial ter uma mesa de centro, a não ser que a sala seja mesmo minúscula e aí seja necessário pensar noutras opções, como por exemplo, ter duas mesas pequeninas de apoio ao lado do sofá. Não é o meu caso, tenho sala suficiente para ter mesa de centro e mesa de apoio e até acho que torna um espaço mais acolhedor. Uma decoração minimal é interessante e eu aprecio, mas tem de ter alguma coisa, senão o ambiente torna-se frio e impessoal, tal como usar luzes brancas em casa. Não faz sentido. Não é confortável.
Para dar a impressão de espaço amplo e luminoso, escolho as mesas de centro em vidro, espelhadas ou em acrílico.  Dão muito estilo, são charmosas e elegantes e ficam lindas em qualquer ambiente, podendo ser decoradas de várias formas.
Aqui ficam algumas ideias para se inspirarem:
















Achei o máximo a mesa com bola de espelhos em baixo e a foto mesmo acima com estas bolinhas de pelo. São ou não são um amor?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Gostei e acho que deves colocar uma mesa de centro se tens espaço para isso!

    ResponderEliminar