27 truques de moda que vão mudar a tua vida


Porque na nossa vida aparecem sempre percalços de última hora, hoje deixo-vos 27 truques de moda que vos podem salvar de algumas situações embaraçosas:


1. Não há nada que mostre mais carácter do que manteres uma assinatura de estilo que sabes que te fica bem. Vítimas da moda nunca foram chiques!
2. Se não estás certa de uma compra por impulso, ou porque está em saldo, deixa-a na loja. Se no dia seguinte ainda estiveres a pensar nela, vai comprá-la.
3. Nunca seques um sapato com calor. Deixa-o a secar naturalmente ao ar. O calor seca a pele e deteriora o sapato.
4. Antes de te deitares, coloca três colheres de bicarbonato de sódio nas sapatilhas transpiradas e abana para distribuir o produto. Vai absorver a humidade e retirar o odor.
5. Investe em bons acessórios - óculos de sol, cachecóis, chapéus, jóias statement - para transformares instantaneamente um look básico.
6. Aplica um spray com sumo de limão nas nódoas de transpiração, antes de lavar. O ácido natural dissolve a nódoa e precavém a inestética descoloração amarela.
7. Uma dica para pareceres a mulher mais estilosa da sala: usa uma parte de baixo polida ( umas calças de seda, uma saia de veludo ou pele ) com uma sweat ou T-shirt cinza.
8. T-shirts ou camisolas com decote em V dão a ilusão de um tronco mais longo.
9. Brincos de argolas são um clássico que todas as mulheres, de todas as idades, devem ter, mas o tipo depende do rosto. Se tens um rosto fino, usa argolas largas ou trabalhadas. Se tens um rosto redondo, usa argolas alongadas ou em forma de gota.
10. Em vez de lavares os teus jeans, coloca-os num saco de plástico e deixa-os no congelador durante dois dias. Isso vai retirar qualquer odor e vão parecer limpos.
11. Para dar a ilusão de pernas mais longas, usa sapatos da mesma cor da tua pele.
12. Não compres peças que sabes que não tens como tratar delas correctamente. Se sabes que não consegues lavar à mão uma camisola delicada, não a compres.
13. Usa um vestido delicado com uns sapatos masculinos, para um look descontraído.
14. Os soutiens diários devem ser substituídos a cada 3 a 6 meses, ou quando começam a perder a elasticidade e o suporte.
15. Uma saia lápis deve bater, idealmente, o topo do joelho. Tudo o que for abaixo, encurta as pernas.
16. Nunca subestimes o poder de um bom casaco de Inverno. Até podes estar de pijama por baixo que, mesmo assim, continuarás com um aspecto polido.
17. Quando fores comprar um casaco ou blazer, presta atenção à maneira como ele fica nos ombros. Um costureira pode cintá-lo ou encurtá-lo, mas raramente, consegue mexer nos ombros.
18. Lava sempre os casacos antes de os guardares e mantém-nos nos sacos. Assim, preservas o tecido e proteges do mofo.
19. Se tens um armário pequeno, não guardes os sapatos em caixas. É preferível alinhares os pares no chão.
20. Usa laca para retirares nódoas de batom.
21. Usa a laca também nos teus collants para evitares buracos e foguetes.
22. Aplica brincos de mola nos sapatos ou nas golas das camisolas para um up instantâneo no visual.
23. Usa pedra pomes para retirar borbotos.
24. Lava os biquínis e os fatos de banho à mão. A máquina estraga-os e tira-lhes a elasticidade. Só no fim da temporada é que deves metê-los na máquina, mas dentro de sacos próprios e num ciclo gentil, com um bocadinho de woolite.
25. Usa vinho branco para remover nódoas de vinho tinto.
26. Retira os odores das roupas vintage ou que compraste em segunda mão com umas borrifadelas de uma mistura de uma parte de vodka e duas de água.
27. Retira nódoas de óleo com pó de talco. Deixa repousar durante a noite e de manhã já deve ter desaparecido. Se necessário, repete a operação até a nódoa desaparecer.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: