Coisas giras na Bershka


Acho que já comentei por aqui que não sou grande apreciadora das coisas da Bershka, digamos que é para uma faixa etária muito menor que a minha e, a maior parte das vezes, os tecidos também deixam muito a desejar....
Já começaram a aparecer as primeiras peças da nova colecção e eu gostei muito do que vi: peças femininas e com cortes muito giros. Não vi nenhuma delas ao vivo, mas estou tentada a ver.
Olhem só o que eu escolhi:

 Biker efeito pele 59.99€

 Blusa bailarina 15.99€

 Brincos coração 4.99€

 Calças push-up 17.99€

 Camisola canelada manga alargada 15.99€

 Camisola decote Bardot 15.99€

 Top de alças 5.99€

 T-shirt justa decote Vera Cruz 7.99€

Vestido linha A 17.99€

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. A camisola de mangas largas é super original :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui fã dessa marca mas confesso que me tem surpreendido nos últimos tempos!

    ResponderEliminar