Colorista Paint da L'Oréal


Colorista Paint é uma nova coloração de cabelo da L'Oréal, para usar em casa. A gama é vasta e com uma apresentação jovem, e encontra-se disponível nos super e hipermercados.
Fiquei curiosa para experimentar e então trouxe uma caixa para casa.
Hoje vou partilhar convosco a minha experiência:


Como podem ver, a caixa traz um papel com as instruções de uso, um par de luvas, um pincel, uma bisnaga com a tinta, um frasco de creme revelador e um frasco com o bálsamo finalizante.
Escolhi a cor 10 - Blueblack, que é um preto azulado.

Inicialmente, o meu cabelo, já preto, estava com a raiz mais clara... não sei se dá para ver muito bem, as fotos ficaram um pouco escuras devido ao tempo.


Temos que arranjar uma taça lá por casa para fazer a mistura da tinta, porque a caixa não traz. Um ponto negativo.
Por acaso tenho uma para fazer as minhas máscaras de beleza e utilizei-a.


Aqui temos de misturar o conteúdo da bisnaga e do creme revelador até a mistura ficar homogénea. Depois de pronta, aplica-se no cabelo com a ajuda do pincel.


Outro ponto negativo. Se esta tinta é para usar em casa, não acho o pincel nada prático para usarmos em nós próprias. Era preferível um frasco com aplicador, pois é muito mais fácil de usar, especialmente na parte de trás da cabeça. Até fiquei com os braços a doer.... Fraquinha!
Os passos seguintes - deixar a tinta actuar o tempo indicado nas instruções ( nem mais, nem menos ), passar o cabelo por água até que esta saia limpa e aplicar o bálsamo que para mim deu para usar duas vezes. O bálsamo é muito bom, deixa o cabelo macio e sem pesar nada.
Eis o resultado final:



Ficou espectacular: brilhante ( embora não se note nas fotos ), volumoso e com um cheirinho bom.
Esta tinta está aprovada e recomendo, mas se tiverem alguém em casa que vos ajude a aplicar, tanto melhor.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Eu experimentei a coloração washout dessa coleção ( até fiz uma vídeo para o meu canal no youtube! podes encontrá-lo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=0WOZEOsGNh8)
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem e muito mal dessa gama. Acho que em ti ficou muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tudo. As pessoas às vezes esperam milagres e não dá :) Eu gostei. Beijinho

      Eliminar
  3. Olha nunca tive coragem de experimentar pintar o cabelo em casa.
    Fico sempre com muita curiosidade em tentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada que seja irreversível, a não ser a morte. Por isso, se tens curiosidade, experimenta ;) Garanto que não é nada do outro mundo. Beijinho

      Eliminar