Na cama

Eu sei, devia dedicar-me a um espaço de cada vez, mas não consigo, aborreço-me. E depois, nunca encontro o que procuro na altura em que penso nisso. É uma demanda que requer tempo, dinheiro e paciência.
Mostrei-vos aqui, as coisinhas novas que adquiri para a minha casa e prometi mostrar o que faria com elas.
Comprei as almofadas para colocar na minha cama. São de cores diferentes porque quis diferenciar o lado masculino, do feminino. O masculino é escuro, o feminino é claro.  Se as almofadas fossem maiores é que era....
Às vezes estamos a ver as coisas na loja e não temos a real noção da sua proporção: muita luz, gente, música alta, muito ruído no cérebro que não nos deixa pensar direito. Achei que as almofadas eram maiores. Sei lá. Gosto delas na mesma, mas fica a faltar, ainda, qualquer coisa ali no meio.
Umas almofadas maiores.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários: