Organiza o teu armário


Quanto a vocês, não sei, mas o meu ano começou de uma forma nada porreira. Estou prestes a tomar as gotas!
Quando a coisa está mesmo má e o tempo lá fora colabora, nada melhor do que fazer uma arrumação no armário, para arrumar também a mente.


Estas dicas vão ajudar na tarefa e criar a tão desejada ordem, no meio do caos:

- Em primeiro lugar, assegura-te que o teu armário tenha uma boa iluminação. Poderes ver o que lá tem dentro é imperativo para manteres tudo limpo e arrumado. Compra daquelas lâmpadas de Led com pilha e aplica-as nas laterais ou no tecto do armário. Elevas imediatamente o armário para um closet luxuoso.
- À medida que vais pendurando as coisas, organiza-as. Agrupa os vestidos, põe as calças juntas e por aí fora. Em cada secção, arruma por cores ( branco do lado esquerdo e preto do lado direito ), em cabides iguais, da mesma cor e todos virados para o mesmo lado.
- Para poupar espaço, pendura as calças pela base ( não as dobres ao meio ) usando cabides de mola.
- Dobra as camisolas ou malhas delicadas e guarda-as em gavetas, para manterem a forma.
- Para arrumar as malas, arranja um cabide grande e pendura-as. Usando o cabide, as malas não perdem a forma.
- Em vez de encheres as gavetas de tops e t-shirts dobradas, enrola-as e coloca-as na vertical. Vais conseguir ver todas e quando tirares uma, as outras não ficam desarrumadas.
- Divide a roupa interior. Há compartimentos para dividir o espaço das gavetas que permitem separar soutiens, meias, cuecas.... Se não queres comprar, podes usar caixas de sapatos, que fazem o mesmo trabalho.
- Para prevenires que os colares, brincos e pulseiras fiquem todos emaranhados, guarda-os em cuvetes de gelo ou numa caixa com compartimentos. Assim fica tudo organizado, separado e em ordem.


Boas limpezas ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Por acaso acabei de arrumar o meu e vou agora mesmo fazer um post sobre isso. Finalmente há organização no meu armário.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da ideia das luzes, acho que vou procurar umas para colocar no meu armário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lidl está agora com umas porreiras para esse efeito ;) Beijinho

      Eliminar