Óscares 2017


Ontem à noite teve lugar mais uma edição dos Óscares e, como era de esperar, foi mais uma noite do politicamente correcto do que propriamente, uma entrega de prémios justa e sem influências politico/sociais. É o que temos.
Esta foi a minha lista de previsões:


Esta foi a lista dos vencedores:





Em 24 categorias, acertei em 12. Estou fraquinha :\
Em relação à gafe do melhor filme, só tenho uma coisa a dizer: fugiu-lhes a boca para a verdade. E digo mais - Muito Mau!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Ainda não vi os filmes todos, não vi a gala e estou a ver pela primeira vez a lista de prémios. Vou tratar de ver os filmes que me faltam para poder formular a minha opinião!

    ResponderEliminar