In the 80's



Hoje vamos fazer um regresso aos anos 80, a melhor década de todos os tempos!
Venha daí essa nostalgia e vamos juntos relembrar-nos das coisas boas da nossa infância e juventude....

A Barbie e o Ken, mais os filhinhos :) Muitos dias passei a brincar com eles e os seus acessórios.

O estilo: fatos de treino impermeáveis e o belo do rádio para curtir um som.

Hoje temos as Melissas, nos anos 80 tínhamos as Grendha. Ai pensavam que era original?

Madonna: o ícone que ficou até hoje. Sou fã assumidissima :)

Quem se lembra das bonecas moranguitos que cheiravam tão bem?

E os trolls?
O meu pequno pónei...

Na altura ainda não havia Internet, então brincávamos na rua com os amigos e vizinhos a jogar à macaca.

Muitas janelas dos vizinhos eu parti à conta desta bola de água. Era um peso descomunal, mas eu gostava de testar a minha força :D

Ainda tenho a minha cobra, é verde...

Horas e horas a pescar peixes. hehehehe :)

A primeira televisão a cores, que poucas pessoas tinham e juntavam-se todos em casa de quem tinha para ver. A minha era parecida com esta.

Ouvíamos música em cassetes e quando queríamos repetir uma música, pegávamos numa caneta e puxávamos a fita para trás.

Salões de jogos eram o sitio onde parávamos todos depois das aulas para gastar toneladas de escudos nas máquinas.

Quem teve um? Eu :) Brinquedo mais parvo de sempre? Talvez, mas eu gostava.

Continuo a ser fiel ao Um bongo, o bom sabor da selva :)

Primeira série de televisão. Era um mundo.

Primeiros jogos de computador. Interessantes, não?

Mais uma série de culto: Alf!

Estes bonequinhos também cheiravam muito bem, eu ainda tenho o meu, é todo cor de rosa, foi um namoradito que me deu. Aw :)

O Topo Gigio foi o meu primeiro quebra coração. Eu tinha um, ao qual era super ligada. Eu adorava este boneco e alguém roubou-mo. NUNCA MAIS O VI.

O cubo de Rubrick: nunca consegui matar a charada. Perdi anos de vida com ele. Ainda o tenho lá em casa. Será que conseguirei um dia? Não me parece.

A moda dos anos 80: mais descontraída não há. Viva la vida :)

O tablet da altura.

O inspector Gadget tirou-nos muitas gargalhadas por ser tão desastrado e distraído.

Os pins dos ursinhos eram um amor.

Colecções e colecções de pulseiras de "atirar" para o pulso.

Quem usou a bela da meinha de renda?

Vanderbilt, o primeiro perfume.

Os primeiros produtos de cabelo da L'Oréal eram assim com este grafismo. Bem que podiam voltar a ser assim, nem que fosse uma edição limitada. Tinham muita pinta.

Os nossos gelados no Verão eram feitos de gelo em casa e nós adorávamos.

Na altura não se chamavam Leggings, eram calças com elástico :)

Bomba gulosa: Bombocas de morango.

Ainda tenho o meu, é azul. Passava a vida a vê-lo descer as escadas de casa. Realmente, a malta divertia-se com pouco :)

Como boa Maria rapaz que era, muita pedra atirei à malta. hahahahahaha :D

As canetas cheias de cores que usávamos na escola. Os cadernos eram um arco-íris :)

Io-io e piões. Eu tinha da coca-cola que até dormia com ele.

Os sistemas de som em casa, música sempre a bombar.

Eu queria uma bicicleta com cestinho, mas o meu pai deu-me uma BMX. Muito rolou pelos matos até altas horas da noite.

Antes das câmaras digitais, a malta comprava rolos para tirar fotografias e depois mandava revelar no fotógrafo. A emoção de esperar para ver as fotos e a desilusão de às vezes os rolos saírem todos queimados, ainda me dói o coração de pensar nos meus rolos queimados.

Eram ou não eram bons tempos? Parece que foi numa outra vida. Que saudades!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: