Tour pelo meu closet


Hoje vou levar-vos comigo ao meu closet. Vou mostrar como o decorei e como o organizo. Para o caso de gostarem de algumas coisas para a vossa casa, vou tentar detalhar o que tenho e onde comprei, pelo menos o que ainda me lembro. Brevemente irei fazer umas mudanças e tentar organizá-lo melhor para ficar mais arrumadinho,mais prático e mais bonito.
Sejam bem vindos:

                             Borla no puxador - Loja dos chineses; cão segura portas - Primark

Puff de arrumação, que serve para guardar os aparelhos do cabelo - Espaço Casa; mesa onde coloco todos os produtos do cabelo - Ikea

Quadro Audrey Hepburn - feito por mim; caixa preta de arrumação, onde guardo cachecóis e luvas - já não me lembro; manequim - Espaço Casa; Tapetes - Continente ( não aconselho a comprarem, pois já se estão a desfazer); Calçadeira prateada no armário dos sapatos - Manolo Blahnik

Manequins para pendurar anéis ou colares - prenda de uma amiga; base retro onde tenho os desodorizantes - prenda de uma amiga; prato de bolos onde coloco os perfumes - Espaço Casa; mão para guardar anéis - não me lembro; cão - prenda do meu pai


A ilha é feita de duas prateleiras com quatro nichos do Ikea. Na parte da frente guardo material de escritório, livros, revistas,câmaras e carregadores. Na parte de trás guardo pochetes e malas mais pequenas.
Caixa preta com gaveta - não me lembro; dispensador de fita adesiva em formato de sapato - Olmar; frasco onde guardo as canetas - um frasco de condimentos reciclado; caixa branca - Ikea

A cadeira era uma cadeira antiga que eu restaurei e forrei com tecido padrão de leopardo. Gosto muito dela e gosto ainda mais agora, que está com a tinta desgastada do uso. Ficou muito mais charmosa :)

                                          Quadro - feito por mim; espelhos - Ikea

Espelho dourado - Ebay; vela que está atrás do espelho - Rituals; espelho de camarim - o espelho comprei no Ikea, a moldura foi feita com paletes e os casquilhos foram comprados nos chineses; caixa de metal com desenho de batons - De Borla; dispensador de algodão - Oriflame; frasco com álcool para desinfectar os pincéis - Loja dos chineses; gavetas de plástico onde guardo os batons ordenados por cores - Espaço Casa; o objecto de plástico onde guardo os pincéis ordenados por tipos é um escorredor de talheres que podem comprar em qualquer loja de utilidades para a casa

Chaise longue - desenhada por mim e mandada fazer; almofada em formato de lábio - Ikea ( acho eu ); almofada com trabalhados pretos - Loja dos chineses; manta - La Redoute; mala - Liu Jo

prateleiras - Maxmat; estátua Nefertiti - trouxe da minha viagem ao Egipto; quadro - Espaço Casa; cisne em vidro - oferecido pelo Berço Vidreiro; queijeira com o coelho - Espaço Casa; coelho - Tiger; torre Eiffel - Ebay; pisa-papéis - oferecido pelo Berço Vidreiro; diamantes decorativos - Tiger; placa de cinema - não me lembro; caveira - loja local; velas - Primark; mikado - Continente

                                    armário dos sapatos - desenhado por mim e mandado fazer

cómoda - Ikea; moldura com fotografia - Ikea; toucador - era uma secretária antiga do meu pai que eu restaurei; vidro do toucador - cortado à medida numa vidraria; caixote do lixo - é um caixote normal de escritório que eu pintei de dourado

Como podem ver, a confusão começa a ganhar terreno e é preciso travá-la. Há coisas que não pertencem aqui, mas como ainda ando a decorar a casa, acabo por guardar tudo aqui. O espelho de camarim já está velho e os casquilhos já estão a cair. Preciso de mais arrumação, se possível mais gavetas e outras coisas eu já não quero. A exigência começa a ser maior e eu já tenho umas ideias giras para pôr em prática. Querem que partilhe convosco? Fiquem por aqui ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário