Ultra Suave Seiva Reparadora, Garnier




A Ultra Suave lançou uma nova gama de produtos de cabelo: Seiva Reparadora.
Indicada para cabelos muito estragados, esta gama contém óleo de rícino e seiva de ácer para uma reparação intensa.
Rico em ácidos gordos, o óleo de rícino tem tido uma utilização milenar pelas suas virtudes nutritivas e protectoras. A seiva de ácer é conhecida pelo seu poder nutritivo e reparador.
Com uma textura cremosa e uma fórmula sem parabenos, esta gama promete um cuidado intenso, sem pesar.
Não sendo uma gama indicada para o meu tipo de cabelo, adquiri o amaciador, pois como tenho o cabelo pintado, as pontas tendem a precisar de um tratamento mais intensivo.
Os produtos Ultra Suave nunca desiludem - a textura do amaciador é mesmo cremosa e o cheiro é maravilhoso, tornando a tarefa num verdadeiro momento de prazer.
O cabelo fica cheiroso, brilhante, solto e sedoso. E atenção, que ninguém me paga para fazer publicidade ;)
Quem já experimentou?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. tenho de experimentar
    Adorei o post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Essa gama ainda não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar !

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o condicionador.., porque como champoo uso da Vichy , Adoro este condicionador deixa efectivamente os cabelos um mimo!
    Tenho madeixas e o cabelo é encaracolado .
    Recomendo e a mim também não me pagam para fazer publicidade 😜

    ResponderEliminar
  4. Experimentei a máscara para o cabelo desta gama. ADOREI! Parabéns! A minha máscara para o cabelo sempre foi a Garnier de óleo de abacate. Esta sem dúvida que não fica atrás, quer na textura, perfume e resultado final! Obrigada e continuem a surpreender!!!

    ResponderEliminar