DIY: chinelos de SPA


Há muitos anos que tenho o hábito de usar roupão depois do banho. Não esfrego a pele para a limpar, espero que ela seque naturalmente, embrulhada no roupão, para não a agredir. Como tal, também uso uns chinelos para esse efeito.
Hoje vou mostrar-vos os meus novos chinelos de SPA em casa e vocês também podem fazer os vossos.
Inspiração:

Apanhei esta foto algures na Internet e, imediatamente, quis uns para chamar de meus.
É muito fácil de fazer, só têm de comprar uns chinelos brancos de algodão e desenhar as imagens.

Comprei os meus na MO e custaram a módica quantia de 3.99€. Depois desenhei os olhos com uma caneta para tecido ( a minha comprei na Olmar ).


Et voilá! Estão ou não estão uma fofura?


Gostam? Façam uns para vocês ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Vou comprar uns ;) e já que tens a caneta até podes pintar para mim :p :)

    ResponderEliminar