Ser sexy



A definição de sexy é alguém sexualmente atraente. Mas, ser sexy não é linear, é uma atitude, uma forma de comunicar através da linguagem corporal.
Nos anos 30, era considerada sexy uma mulher com um corpo andrógino, uma tez macilenta e cabelo curto. Já nos anos 50, no pós-guerra, a mulher sexy seria voluptuosa e com uma cintura fina. Hoje, ter confiança em si própria e uma auto estima elevada traduz-se numa atitude sexy. É a forma de andar e falar, a maneira como arruma o cabelo e o desvalorizar de algumas fragilidades ( como uns kgs a mais ), assim como a maneira como sorri e transmite estar de bem com a vida. Todas estas variantes podem tornar qualquer mulher sexy!
Então, o que é que torna umas mulheres mais sexy que outras? Uma boa conversa, sentido de humor, a linguagem corporal, o olhar, um cabelo bem tratado e um sorriso aberto são mais atraentes do que um corpo curvilíneo e uma conversa vazia.
Os homens são unânimes quando referem que acham sexy uma mulher que usa a roupa deles, saltos altos, tem os pés e mãos arranjados e a depilação feita. Ter um sorriso franco e bonito e mordiscar o lábio, também é valorizado.
As mulheres confundem, frequentemente, sexy com vulgar. Um vestido muito justo não é sexy, é óbvio! Uma saia tão curta que mais parece um cinto ou uma camisa que mostra os seios não é sexy, é vulgar. A barriga à mostra ou uma saia travada nunca serão sexy se a mulher por dentro da roupa, não a sabe usar. O mesmo acontece com os saltos altos, idolatrados pelos homens, pois se não souberem caminhar com eles, de nada valem.
É tudo uma questão de equilíbrio.
O segredo para se ser verdadeiramente sexy está em valorizar o que se tem de melhor, tirar partido dos pontos fortes e no mistério. Um homem a sério sente-se desafiado em descobrir e detesta que lhe seja oferecido de bandeja. Menos pele à mostra e mais personalidade.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Não poderia estar mais de acordo. Ser sexy não é algo que tenha que estar estereotipado! Beijinhos*

    ResponderEliminar