DIY: Dar um up num canto da casa ( Parte II )


Dando continuidade a esta publicação, em que mudei uma mesinha e uma moldura que se situam no corredor cá de casa e que, no fim, comentei que faltava mais alguma coisa.
Quem não viu, pode ir ver, eu espero ;)

Então, ficámos aqui:


Aleatoriamente, nos meus passeios pelo Pinterest, vi uma imagem que me inspirou...


Vi esta imagem e pensei: "uma parede geométrica pode resultar com a minha mesinha e moldura"! Gostei mesmo do que vi. O passo seguinte foi, imediatamente, experimentar na minha parede.
Como já tinha o material de outros carnavais, mal chegou o fim de semana, pus mãos à obra.


Obviamente, adaptei a ideia às minhas necessidades...


Demorei cerca de uma hora a fazê-lo. Foi rapidinho e o resultado final ficou o máximo.



E agora com a mesinha:



Agora só preciso acessorizar com umas peças bem giras e modernas, e ficou um corredor bem criativo.
O que acharam?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Já te tinha dito que ficou fantástico, embora para mim o busto preto "morre" um pouco :)

    ResponderEliminar