O meu carro



Chegou a hora de me desfazer do meu carro!
Foram quase 10 anos de aventuras e desventuras, em que me ri e também chorei com ele. Éramos cúmplices da minha vida.
Há coisas com as quais temos uma grande ligação emocional, que dinheiro nenhum paga. Era assim com o meu carro. É só um carro. Eu sei, mas é o meu carro. E agora já não é.
Tive outros carros e, se Deus quiser, hei-de ter mais uns quantos, mas este foi especial. Foi o meu primeiro carro novo. Foi o carro que eu escolhi para mim, que estive meses em desespero à espera que chegasse e ainda me lembro do dia em que o fui buscar. Era um dia da semana, triste e cinzento, final de tarde já escuro, depois do feriado de Todos os Santos.
O cheiro de um carro novo é afrodisíaco, a sério, incomparável. Assim como saber que aquele carro é só nosso, de mais ninguém.
Nada é eterno, mas há momentos, histórias, pessoas e coisas que ficam connosco eternamente.
Quando o fui entregar, nem eu imaginava como ia mexer comigo. Peguei num saco onde coloquei tudo o que tinha lá dentro e vim para casa a chorar, com o saco na mão, como se tivesse acabado de ser expulsa de casa!
Era pior se o tivesse de entregar e passar a ter de andar a pé, mas ainda assim.... Sinto saudades do meu "citro", do meu "Hello Kitty mobil" e de todas as memórias que leva consigo.
Espero que a tua próxima dona te trate bem e que não ande pelos mesmos sítios que eu. Se eu me cruzar contigo na rua, é capaz de doer um bocadito.
Goodbye my love, goodbye


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário