XXI Mercado à Moda Antiga

Este fim de semana vivemos a XXI edição do Mercado à Moda Antiga em Oliveira de Azeméis. Este evento tem crescido de ano para ano de forma transcendente, com cada vez mais associações e mais visitantes. Este ano superou todas as expectativas com tanta, mas tanta gente que acabou por se instalar o caos, especialmente nas horas das refeições. É o preço que se paga com o crescimento de um evento que antes era do povo oliveirense e agora é de todo o país. E é tão giro partilhar este crescimento aqui, convosco.
É um evento muito rico culturalmente, onde podemos assistir a espectáculos de folclore e concertinas e também ver vários artesãos da zona, a criarem as suas obras ao vivo. Por isso, posso dizer-vos que é muito difícil escolher um conjunto de fotos para vos mostrar, porque há tanta coisa para ver e que merece ser vista. O encerramento ficou ao comando dos GNR, juntamente com a Banda de Música de Pinheiro da Bemposta. E que som fantástico foi aquele, foi lindo.
Hoje, segunda-feira, está tudo a funcionar normalmente, só que a malta anda completamente morta!
Valeu a pena :)



Esta senhora, fundadora da Confraria das Papas de S.Miguel, completou 95 anos com uma lucidez impressionante.




























Esta é a minha senhora favorita do Mercado à Moda Antiga, tem uma cara tão ternurenta, só dá vontade de a encher de beijinhos.












Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: