Birthday Wishlist


De hoje a uma semana faço 37 anos. Não tarda estou nos entas.....
Não irei dissertar sobre como é ter 37 anos. É igual aos outros. Só porque mudou um número na certidão de nascimento, na realidade, continua tudo igual, só que com mais rugas e cabelos brancos, cansaço e dores na coluna. Dúvidas ainda há, mas também há muitas certezas. Sei bem quem sou e tenho poucos arrependimentos. Tento sempre ser melhor do que era e continuo a ter sonhos por realizar. Sou feliz, com algumas tristezas e desilusões. Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso e sou muito grata por isso. Só posso achar que estou no bom caminho :)
Aqui fica então, a minha wishlist de aniversário:



Calças com atilhos Boohoo

Carteira Mango

Sapatos La Redoute

Top H&M

Vestido Casa Caracas (aqui)

Vestido Zara

Sandálias Vizzano na Stara

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários: