Creme The Body Shop, Almond Milk & Honey




Na minha viagem a Cuba, fiquei com os meus produtos de beleza todos retidos no Aeroporto. Então, tive de adquirir alguns para me desenrascar durante a viagem. Entre eles, e diga-se que foi complicado encontrar à venda, encontrei o creme de corpo Almond Milk & Honey da The Body Shop. Por acaso, era um dos cremes que estava na minha lista de produtos a experimentar.
Este creme feito com leite de amêndoas orgânico e enriquecido com mel e óleo de amêndoas orgânico, tem uma fragrância hipoalergénica e é indicado para peles secas e sensíveis.
Promete uma pele macia e restaurada, com hidratação intensa durante 48 horas.
Usei este creme em condições extremas - pele muito massacrada do sol, da água do mar, do sal e da areia. Acabei com ele numa semana. Aplicava-o e a pele absorvia logo tudo. Ele é realmente bom, alivia o desconforto e deixa a pele macia e brilhante, com aspecto saudável e sem pesar. Fez um trabalho muito bom na minha pele. Pela primeira vez, vim de férias sem nenhuma reacção alérgica, o que é um milagre!
Só tem um senão para mim: não gosto nada do cheiro dele. Aparte disso, recomendo muito. Ele cuida mesmo bem da pele e tem um preço bem acessível para a sua qualidade. Não sei se o valor dele é o mesmo no Aeroporto e cá fora. Paguei 10€ por ele. E que 10€ bem empregues!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário