Varadero: O melhor azul de Cuba


Depois de Havana, foi altura para tentar descansar e aproveitar a praia em Varadero.
Nunca vi praia tão bonita. O mar é de um azul indescritível! Se isto não é o paraíso, está bem perto. Não há palavras para descrever tamanha beleza, por isso, deixo-vos só com as fotos e desafio-vos a descreverem o que vêem nos comentários. Pode ser?






















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Uau! Que nice ;) já fui a cuba quando era uma pirralha, com os meus pais. Mas adorava lá voltar! Tenho memórias muito bonitas de lá ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso. Eu também quero voltar e ainda agora cheguei :) Beijinho

      Eliminar
  2. Olá querida! adorei as fotos!

    a Deliplus vende-se nos supermercados Mercadona (eu fui a um em Espanha mas penso que ha alguns em Portugal)

    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar