DIY: Personalizar um vaso



Vamos a um DIY super amoroso e muito fácil?


Comprei este vaso pequenino para colocar uma suculenta. Estou fã de suculentas - são resistentes à minha falta de cuidados!

     ( Podem encontrar vários, de vários tamanhos e cores, baratinhos, numa qualquer loja dos chineses)

Não há dúvidas que ter algumas plantinhas espalhadas pela casa dá outro ar.
Nunca tive plantas, pelo simples facto de as deixar sempre morrer. As plantas precisam de atenção e carinho e eu não lhes passo cartão nenhum, a não ser que já estejam completamente derreadas. Mas aí, já não há nada a fazer.
Agora, descobri as suculentas e ando num entusiasmo só. Até passei a prestar mais atenção às outras que já andavam a mirrar.
Está tudo bem de saúde, graças a Deus :)
Então, já tinha uma suculenta dentro de um copo, há meses, para lhe dar um lugar. Foi este fim de semana que, finalmente, olhei para ela, que já estava a secar ( coitadinha ).

Inspiração:

                                                                          ( Pinterest)

O desenho dos olhos e da boca, podem fazer com uma caneta permanente. Não é preciso ter nenhum curso de design para fazer isto.



As pedrinhas foram apanhadas numa bela tarde de praia, na companhia de uma menina muito linda.

Custo total: 2,00€ ( preço do vaso )

Gostaram? Façam um também ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: