Girlboss




Inspirada no livro homónimo, da autoria de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, esta série tinha tudo para ser um sucesso. Mas morreu na praia! Foi cancelada após a 1ª temporada com 13 episódios.


Interpretada por Britt Robertson, mostra-nos o percurso de vida de Sophia Amoruso, que começou a vender roupa no Ebay e, aos 28 anos, já tinha um império.


Entretanto, o império faliu e a Nasty Gal está a fazer promoções, há dias estava tudo a 50% de desconto, à qual aproveitei logo!
É uma pena que tenham cancelado a série, pois eu estava a gostar imenso. Não sei se é por gostar da marca e da sua fundadora, por ter lido recentemente o livro que também gostei muito ou, talvez, por ser uma série engraçada da qual me identifiquei...


Gostei por abordar uma mulher que apesar das suas falhas, consegue subir na vida, além de todas as contrariedades e desafios. Para mais, é uma série fácil de ver.


Obviamente que, a atracção principal é a moda e como, com farrapos, se cria uma marca. Gosto disso, acho interessante. Gosto de pensar que, mesmo com muito pouco, conseguimos fazer alguma coisa da nossa vida, com empenho e criatividade. É, no mínimo, inspirador e motivador.


Quem não gosta de se sentir assim?

São 13 episódios, com aproximadamente 20 minutos cada. Vê-se em três tempos e, no mínimo, diverte.
É de ver :)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário